grupo-njinga-2014

O Clube Desportivo 1º de Agosto vai participar pela primeira vez no desfile de carnaval 2017, com o bloco de animação Unidos do D´Agosto, fundado aos 3 de Dezembro de 2016 por iniciativa do Presidente de Direcção, Senhor General Carlos Hendrick, com o objectivo de apoiar o desenvolvimento da cultura nacional.

O evento que está a ser organizado pela Associação Provincial do Carnaval de Luanda- APROCAL, está marcado para o dia 28 de Fevereiro do corrente ano.

Neste âmbito pede-se a aderência de atletas, funcionários administrativos, sócios, adeptos, assim como simpatizantes do Clube, com idades compreendidas entre os 15 e 50 anos, afim de desfilarem com as cores do nosso Rubro e Negro na Marginal de Luanda.

Programa:

Inscrição: na loja da Sede Clube - Rio Seco, Maianga, no período das 8h00 as 15h30 acompanhados da cópia do B.I. ( inserir o número do telemóvel nesta cópia).

Ensaios: terças e quintas-feiras, as 15h00 e aos sábados as 8h00, no campo de treinos Ndunguidi Daniel, localizado na Cidade Desportiva (antigo Regimento de Transmissões das Forças Armadas)

D'AGOSTO APOIANDO A CULTURA NACIONAL!!!