Mangégé

A equipa sénior de futebol regista alguns casos clínicos que obrigam o técnico Dragan Jovic a operar mudanças na equipa.

São os casos de Ibukun que ainda tentou prestar o seu contributo no jogo diante do Desportivo da Huíla, mas foi obrigado a sair na primeira parte do encontro; Mingo Bille que fez um belo golo diante do Desportivo da Huíla também está condicionado.

Sobre os dois jogadores acima referenciados o Dr. Abel Sanz, médico da equipa principal afirmou que estes dois casos de lesões ao nível da coxa não são graves.

Quanto ao Guarda-redes Dominique,  o médico deu a conhecer que o mesmo continua fora do país a recuperar da lesão que o opoquenta, enquanto que Geraldo com uma lesão no joelho ainda requer um pouco mais de tempo.

A finalizar a abordagem sobre o quadro de lesões, informou que o capitão Dani Massunguna e Guelor (ponta contratado ao ASA), já integraram os treinos do plantel, estando o primeiro disponível a integrar a equipa, enquanto que o segundo trabalha para atingir a forma competitiva.